Artigo de Gustavo Catenacci, CEO da CB, ganha destaque na imprensa
06/04/2021

Com mais de 24 anos de experiência no mercado de crédito, o Grupo CB está constantemente atento às mudanças no setor financeiro, inovando-se sempre que necessário para adequar as soluções de crédito para empresas ao cenário econômico atual.

 

 

Recentemente, o executivo Gustavo Catenacci, CEO do Grupo CB, redigiu um artigo sobre o assunto, com foco para as alternativas do mercado de investimentos em 2021, que ganhou destaque e foi divulgado pelo Jornal Comércio.

No texto, o empresário abordou o tema na perspectiva das Pequenas e Médias Empresas (PMES), reforçando a importância de manter uma boa saúde financeira empresarial. 

O artigo destacou que o baixo desempenho e que a expectativa da Selic abaixo dos dois dígitos nos próximos anos fizeram a renda fixa sofrer o maior enfraquecimento entre os fundos, R$ 95,2 bilhões no primeiro semestre de 2020. Logo, para este ano, a principal dica de Catenacci é acompanhar a inflação, uma vez que o mercado segue a evolução do controle da pandemia. 

Para ler o conteúdo completo do Jornal Comércio, acesse o link: https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/ge2/noticias/2021/03/781094-pmes-alternativas-do-mercado-de-investimentos-para-2021.html

TAGS