Jornal Estadão divulga novidades da CB para o mercado de crédito em 2021
24/02/2021

A evolução permanente que a CB vem passando nas últimas décadas para estar cada vez mais preparada para os desafios do mercado de crédito gera credibilidade com clientes e com a imprensa.

 

Recentemente, por exemplo, o jornal Estadão publicou uma matéria sobre as inovações da CB e as novidades do grupo para o ano de 2021. O texto saiu na editoria ‘Economia e Negócios’ e destacou o lançamento de duas novas subsidiárias do grupo: a CB Partners, que vai operar com estruturação de fundos, venda de cotas de fundos e de debêntures, e a CB Consult, que atuará na oferta de antecipação de recebíveis, concessão de crédito e soluções de inteligência de crédito.

Todas essas novas soluções da CB são fruto de muito planejamento e da preocupação constante da empresa em oferecer segurança e agilidade na concessão de crédito corporativo no país.

O Estadão salientou os grandes números da CB e citou que a empresa chega a movimentar R$ 1,9 bilhão por ano em crédito, o que comprova a relevância da companhia para o fortalecimento da economia brasileira e para o crescimento dos mais variados tipos de negócios.

Outra informação interessante da matéria é o desenvolvimento de produtos para pessoa física por meio da estruturação de veículo de crédito específicos para atender à demanda de consignado nas micro, pequenas e médias empresas. A previsão é que esta novidade seja lançada pela CB até o fim do primeiro trimestre deste ano.

Para ler o conteúdo completo do Jornal Estadão, acesse o link.